Oracle ODA Club


Your Path to the Cloud




A Oracle Digital EMEA e a Noronesc têm o prazer de convidar para o evento de apresentação da família Oracle Database Appliance, a mais avançada solução integrada para sistemas de informação instalados localmente na empresa ou em cloud privada.

As equipas Noronesc e Oracle Digital irão partilhar como poderá otimizar os custos, reduzir a complexidade e melhorar performance de toda a estrutura de sistemas de informação da sua organização seja qual for a dimensão.

Num ambiente exclusivo aproveite ainda para networking e intercâmbio de experiências e práticas com outras organizações convidadas.





Agenda
11:00
Welcome Coffee & Networking
11:15
Boas-Vindas e Introdução Oracle Digital + Noronesc
11:30
Apresentação Oracle Database Appliance
12:15
Apresentação de Caso de Negócio: DSTelecom - Eng.º José Carlos Carvalho
12:30
Aperitivos/Entradas
13:00
Almoço
14:00
Encerramento

A informação é crítica para qualquer negócio e é por essa razão que é crucial evitar a sua indisponibilidade. Porque a indisponibilidade dos sistemas de informação podem significar perda de receita, perda de confiança dos clientes e uma grande perda de produtividade.

Mas existe uma solução simples, optimizada e acessível: a nova Oracle Database Appliance. É uma solução integrada de base dados e sistemas de software, servidores, armazenamento e rede.

Três grandes motivos que tornam esta solução ideal:

• Simplicidade:
- Desenhada, construida e optimizada para bases de dados Oracle;
- Implementada em minutos, em oposição a dias nos caso de soluções Build-Your-Own;
- Hardware e Software suportados pela Oracle num único contrato;

• Optimização:
- Acelera a implantação, minimizando o esforço operacional;
- Portfólio All-flash para o ótimo desempenho das bases de dados;
- ODA oferece um caminho para a Cloud, garantindo o investimento em TI;

• Acessível:
- Configurações simples e acessíveis;
- Redução de custos do licenciamento de software Oracle até 50% através de licenciamento Capacity-on-demand;

A Noronesc pode ajudar a escolher a appliance mais adequada para as necessidades da sua organização, sendo o único parceiro Português reconhecido em 2017 com uma “Nomeação Oracle Database Appliance EMEA Regional Partner Award South Europe - Runner Up Portugal“, dados os variados casos de implementação realizados. Em 2018 foi Runner Up for Oracle Database Appliance Best Business Developmemt Partner EMEA Award e reconhecido também com o ODA Ideathon Award - Boosting Oracle Systems 2019.

Garanta o seu lugar confirmando já a sua presença!

Mais informação disponível em http://www.noronesc.pt/oda-pt e em http://www.noronesc.pt/oda

Atentamente,

A Noronesc é uma firma de consultoria, integradora de sistemas, serviços de cloud e plataformas da Oracle, especializada na transformação digital e prestação de serviços de suporte, desenvolvimento e implementação de sistemas integrados de software e hardware, bases de dados, soluções de negócio e aplicações deste fabricante.