INSCRIÇÕES FECHADAS

* Estacionamento Gratuito.

A Oracle Digital EMEA e a Noronesc têm o prazer de convidar para o evento de lançamento da nova família Oracle Database Appliance X7-2, a mais avançada solução integrada para sistemas de informação instalados localmente na empresa ou em cloud privada.

As equipas Noronesc e Oracle Digital irão partilhar como poderá otimizar os custos, reduzir a complexidade e melhorar performance de toda a estrutura de sistemas de informação da sua organização seja qual for a dimensão.

Num ambiente exclusivo aproveite ainda para networking e intercâmbio de experiências e práticas com outras organizações convidadas.

Aproveite também para descobrir como a tecnologia de segurança da Oracle poderá responder às necessidades de a sua organização garantir a conformidade com a regulação da União Europeia para protecção de dados (EU GDPR).





Agenda
10:15
Pequeno Almoço de Boas-Vindas
10:45
Abertura - Oracle Digital EMEA
Apresentação Oracle Database Appliance- Miguel Noronha (Noronesc CEO)
Apresentação de Caso de Negócio - Orador Convidado
11:45
Intervalo para Café
12:00
Demonstração e Esclarecimentos - Ricardo Silva (Noronesc CTO)
13:00
Almoço e Networking
14:30
Encerramento

A informação é crítica para qualquer negócio e é por essa razão que é crucial evitar a sua indisponibilidade. Porque a indisponibilidade dos sistemas de informação podem significar perda de receita, perda de confiança dos clientes e uma grande perda de produtividade.

Mas existe uma solução simples, optimizada e acessível: a nova Oracle Database Appliance X7-2 (HA, M e S). É uma solução integrada de base dados e sistemas de software, servidores, armazenamento e rede.

Três grandes motivos que tornam esta solução ideal:

• Simplicidade:
- Desenhada, construida e optimizada para bases de dados Oracle;
- Implementada em minutos, em oposição a dias nos caso de soluções Build-Your-Own;
- Hardware e Software suportados pela Oracle num único contrato;

• Optimização:
- Acelera a implantação, minimizando o esforço operacional;
- Portfólio All-flash para o ótimo desempenho das bases de dados;
- ODA oferece um caminho para a Cloud, garantindo o investimento em TI;

• Acessível:
- Configurações simples e acessíveis;
- Redução de custos do licenciamento de software Oracle até 50% através de licenciamento Capacity-on-demand;
- Obtenha as vantagens de redução de custos da base de dados Oracle Enterprise Edition através da opção Capacity-on-demand;

A Noronesc sendo o único parceiro Oracle português distinguido no ODA Summit 2017 com uma "Nomination Regional Partner Award South Europe", pode ajudar a escolher o ODA X7-2 mais adequado para as necessidades da sua organização.

Garanta o seu lugar confirmando já a sua presença!

Mais informação disponível em http://www.noronesc.pt/oda-pt e em http://www.noronesc.pt/oda

Atentamente,

A Noronesc é uma firma integradora de sistemas Oracle, especializada na prestação de serviços de suporte, consultoria, desenvolvimento, implementação, integração e exploração de soluções completas de software e hardware, sistemas operativos, virtualização, bases de dados, middleware, business intelligence & analytics, big data & internet of things, customer experience, content management e aplicações deste fabricante líder mundial, incluindo serviços e plataformas na nuvem.