Oracle Database Appliance X6-2 Roundtable Lunch - Lisboa

* Estacionamento gratuito no Parque dos Restauradores com validação do cartão no evento.

Temos o prazer de convidar para o evento de apresentação da nova Oracle Database Appliance X6-2, a mais avançada solução integrada para sistemas de informação instalados localmente na empresa ou em cloud privada.

Junte-se à Oracle e Noronesc no próximo dia 21 de Março de 2017, terça-feira, para descobrir como a sua organização - e organizações de qualquer dimensão - poderá obter poupanças e ganhos de performance consideráveis com um sistema de hardware e software integrados para o seu ambiente de base de dados Oracle e aplicações.





Agenda
09:30
Pequeno Almoço de Boas-Vindas
10:00
Abertura - Ricardo Luz (Oracle Database Appliance Prime Sales)
Apresentação Oracle Database Appliance- Miguel Noronha (Noronesc CEO)
Apresentação de Caso de Negócio - SMAS Caldas da Rainha - Eng. Emanuel Pontes
11:00
Intervalo para Café
11:30
Demonstração - Ricardo Silva (Noronesc CTO)
12:30
Almoço
13:30
Esclarecimentos e marcação de reuniões
14:00
Encerramento

A informação é crítica para qualquer negócio e é por essa razão que é crucial evitar a sua indisponibilidade. Porque a indisponibilidade dos sistemas de informação podem significar perda de receita, perda de confiança dos clientes e uma grande perda de produtividade.

Mas existe uma solução simples, optimizada e acessível: a nova Oracle Database Appliance X6-2 (HA, L, M e S). É uma solução integrada de base dados e sistemas de software, servidores, armazenamento e rede.

Estas são algumas das razões que tornam esta a solução ideal :

• Simplicidade: O ODA foi desenvolvido de forma a eliminar a complexidade. Tanto pequenas como médias empresas podem agora ter acesso simples e rápido à base de dados mais popular do mundo, enquanto que as grandes empresas passam a ter uma solução de alta disponibilidade para departamentos e linhas de negócio específicas.

• Optimização: O ODA foi desenvolvido para correr bases de dados Oracle e aplicações centradas na base de dados para uma grande variedade de utilizações – desde instância única até aos sistemas em alta disponibilidade. É uma solução adaptada às suas necessidades actuais sendo ao mesmo tempo escalável o suficiente para os próximos anos, protegendo assim o investimento em tecnologias de informação..

• Acessível: Tendo tudo o que precisa num único sistema, o ODA permite obter poupanças em recursos humanos especializados e custos operacionais. Para além disso, com a possibilidade de licenciamento à medida (capacity-on-demand), só é necessário adquirir as licenças necessárias para as necessidades actuais.

Como parceiro Oracle especializado e certificado, podemos ajudar a escolher o ODA X6-2 mais adequado para as necessidades da sua organização.

Reserve por favor o seu lugar até 17 de Março confirmando a sua presença.

Mais informação disponível em http://www.noronesc.pt/oda-pt

Atentamente,

A Noronesc é uma firma integradora de sistemas Oracle, especializada na prestação de serviços de suporte, consultoria, desenvolvimento, implementação, integração e exploração de soluções completas de software e hardware, sistemas operativos, virtualização, bases de dados, middleware, business intelligence & analytics, big data & internet of things, customer experience, content management e aplicações deste fabricante líder mundial, incluindo serviços e plataformas na nuvem.






Estacionamento e Transportes Públicos
Parque de Estacionamento dos Restauradores (Validação de cartão)
Estação Restauradores (linha azul) ou Rossio (linha verde)
207, 709, 711, 732, 736, 759

New